Aluysio de Melo Borges Neves, motorista do Citröen DS3 suspeito de estar envolvido no acidente que matou os jovens Luiz Eduardo Schlocobier e Gabrielle Ribas Simões, recebeu alta do hospital e foi levado por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A batida aconteceu na noite da última segunda-feira (17), no bairro Fanny, em Curitiba.

Em nota (veja abaixo), a Polícia Civil afirmou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

acidente Fanny
Motorista envolvido em acidente que matou jovens no Fanny recebe alta e é levado à delegacia. Foto: Reprodução/Programa Balanço Geral – RicTV

No dia do acidente, o suspeito foi autuado em flagrante. O condutor do Citröen DS3 permaneceu internado por três dias sob escolta policial. Conforme apurou a reportagem da Banda B, ele chegou à delegacia por volta das 12h10.

Luiz Henrique Schlocobier, irmão de Luiz Eduardo, esteve na delegacia e concedeu entrevista. Do irmão, segundo ele, a família sente saudades e guarda apenas memórias positivas.

A gente só quer fazer uma homenagem boa, bonita ao meu irmão. Que Deus nos dê forças para a minha família. A gente não quer pensar em justiça agora, só queremos viver este momento e, infelizmente, ve-lo hoje pela última vez. Que ele fique nos nossos corações com as melhores lembranças positivas.

Luiz Henrique Schlocobier, em entrevista à Band Paraná — que cedeu material à Banda B.

Espaço Banda B – Polícia Civil

A Polícia Civil encaminhou nota sobre o andamento das investigações do acidente. Veja o texto, abaixo.

Dedetran
Sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), em Curitiba. Foto: Marcelo Borges/Banda B

O procedimento inicial do flagrante foi concluído. A PCPR instaurou um inquérito para apurar as demais circunstâncias do fato. Todas as diligências estão sendo realizadas e laudos complementares estão sendo aguardados a fim de concluir o caso.

Polícia Civil.

Espaço Banda B – Defesa

A Banda B procura a defesa do suspeito de dirigir o Citröen DS3 para obter um posicionamento sobre o acidente. O espaço está aberto.

O caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais estavam em um veículo Argo que foi atingido pelo veículo Citroen DS3.

No local, testemunhas chegaram a afirmar que o Citroen estaria disputando um racha quando passou em alta velocidade pelo cruzamento das avenidas Santa Bernadethe e Henry Ford.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista envolvido em acidente que matou jovens no Fanny recebe alta e é levado à delegacia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.