Um motociclista, de 35 anos, quase atropelou policiais e ameaçou a equipe, no início da tarde desta sexta-feira (22), na rua Mandirituba, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os policiais faziam um bloqueio de trânsito no momento em que o suspeito apareceu em alta velocidade.

O tenente Taborda, da Polícia Militar (PM), disse à Banda B que o motociclista tentou jogar a moto contra a equipe.

1711139947650864
Foto: Colaboração

“A gente fazia esse bloqueio em frente à companhia da polícia, fazendo algumas abordagens e orientações de trânsito. Em dado momento, visualizou o indivíduo vindo em alta velocidade pela contramão da via. A equipe se posicionou para fazer a abordagem e ele jogou a moto em cima da equipe, momento em que ele veio a cair no chão”, contou o tenente.

O suspeito foi algemado. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e de acordo com a polícia já tem passagens por dois homicídios e roubos.

O motociclista sofre de esquizofrenia e disse que faz parte de uma facção criminosa.

“Indivíduo de extrema periculosidade, durante todo o momento em que esteve algemado, ameaçou a equipe e fez diversas menções de ser faccionado dentre outras ameaças. Ele tem esquizofrenia e está nas ruas causando esse tipo de ação contra a população. Por sorte não deixou nenhum policial ferido”, afirmou Taborda.

O suspeito não tinha CNH e a motocicleta apresentava diversas irregularidades. Ele também carregava uma porção de maconha e foi preso encaminhado à delegacia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista sem CNH quase atropela policiais e ameaça equipe durante bloqueio de trânsito no Sítio Cercado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.