Uma motocicleta atingiu a traseira de uma caminhonete na rodovia do Xisto, próximo a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Com a colisão, o motociclista de 22 anos caiu do veículo e fraturou a perna em pelo menos três lugares, segundo a equipe de atendimento do SAMU.

Os dois veículos iam em direção ao município de Araucária. O acidente aconteceu no entroncamento da Rodovia do Xisto com a Avenida das Araucárias que segundo testemunhas é muito movimentada porque é a saída de veículos para o norte do Paraná.

Setembrino Damer mora na região do acidente e auxiliou nos primeiros socorros da vítima, ele informou que o atendimento do SAMU demorou muito para chegar no local. “A perna dele chegou a virar pra trás. Se fosse pro rapaz morrer ele tinha morrido porque o atendimento demorou 30 minutos pra chegar aqui”. Damer informou que essa situação é muito comum na região. Segundo ele há poucos dias uma mulher se acidentou e o SAMU demorou 45 minutos para chegar. Faltam ambulâncias”, protestou.

O motorista da caminhonete prestou socorro á vitima enquanto esperava a chegada das equipes de saúde. O rapaz de 22 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araucária em estado de saúde muito grave com três fraturas em uma das pernas.