Dois jovens em uma motocicleta ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito durante uma perseguição de agentes da Guarda Municipal (GM), na noite deste domingo (23), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com os guardas, o motociclista fugiu de uma abordagem porque o veículo estava com débitos pendentes. O caso aconteceu na Avenida das Américas, na região central da cidade.

Em meio à fuga, o piloto, de 19 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva e batido contra o poste. A garupa da moto, de 17 anos, também se feriu.

“O motociclista, que estava sendo acompanhado pela Guarda Municipal, se perdeu na curva e colidiu contra o poste, causando lesões no tórax da passageira da moto. O condutor teve ferimentos moderados”, disse o socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida.

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. A garupa também teria sofrido uma fratura no tornozelo.

As identidades delas não foram informadas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista bate contra poste durante perseguição da GM e fica ferido em São José dos Pinhais; garupa também se feriu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.