Foto: Colaboração/Banda B

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) na Estrada do Perau, em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba. Ele estava junto de uma motocicleta, caído na beira de um barranco, sendo encontrado por volta das 9h da manhã. De acordo com as equipes do Samu, o corpo já estaria pela região há, pelo menos, 24 horas.

“Pelo que nós encontramos no local, ele já estava morto há algum tempo. A vitima estava caída ao lado da moto, com a boca e as unhas mostrando indícios de cianose [sintoma que pode ser notado pela coloração azul-arroxeada da pele]”, disse o socorrista Felipe Fonseca, do Samu.  “Nós acreditamos também que ele tentou tirar o capacete e, segundo a opinião do médico que o atendeu, uma das possibilidades da morte tenha sido um mal súbito, um AVC ou um infarto”, relatou.

Ainda segundo as equipes do Samu, o homem estava vestindo com um shorts, botinas e uma camisa de manga longa. “Ele estava com o uniforme de uma empresa de pinos, então uma das suposições é de que ele trabalhava em uma companhia de reflorestamento da região”, afirmou Fonseca.

O corpo foi encontrado em um local fora da estrada a 3 quilômetros da BR-476. A Polícia Militar não descarta a hipótese de tentativa de homicídio. “A vítima tinha ferimentos, mas não sabemos ainda se isso aconteceu por causa de ferimentos de arma de fogo ou pelo corpo ter caído da moto”, acrescentou o socorrista.