Após uma tentativa de assassinato, um motociclista fugiu e, minutos depois, atirou acidentalmente contra si. O caso ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (27), na rua Horácio de Oliveira, Jardim Ipanema, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ambos envolvidos já possuem histórico na polícia.

Reprodução

 

O comandante do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), tenente-coronel Arildo Medeiros Dias, contou à Banda B que os policiais receberam a informação do caso e, logo em seguida, souberam que o atirador também estava baleado.

“Nós começamos a investigar para descobrir qual a motivação da tentativa do assassinato. Além de realizar a busca do autor dos disparos. Minutos depois, nós ficamos sabendo de um segundo baleado próximo ao local do crime. Com isto, praticamente, o caso já está solucionado”, revelou.

Segundo os socorristas, o disparo acidental no autor do crime atingiu o abdômen, por sua vez, a vítima levou vários tiros. Os dois ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Cajuru.

Veja o estado da vítima