Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

Um homem que aparenta ter 40 anos, ainda não identificado oficialmente, foi assassinado a tiros em plena tarde de quarta-feira (6) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Testemunhas afirmaram que a vítima, de primeiro nome Florisvaldo, tinha pedido o filho assassinado recentemente.

fazendinhaHomem de 30 anos foi morto com vários tiros (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Ainda de acordo com testemunhas, ocupantes de uma motocicleta disparam contra a vítima, na Rua Antonina Barganha Lima, próximo a uma área de lazer do bairro.

“Passou uma motocicleta e logo em seguida nós ouvimos três tiros. Consegui ver duas pessoas nesse veículo. Eles fugiram em disparada”, disse uma moradora da região, que testemunhou o crime ao lado da filha.

Uma mulher, que seria conhecida da vítima, falou sobre o que pode ter motivado o crime. “Eu sei que ele perdeu o filho de 15 anos assassinado e estava atrás dos assassinos, pode ser que tenha relação”, limitou-se a dizer.

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal, presentes no local, não falaram sobre o caso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.