A morte do pequeno Davi Gabriel Franco da Rosa, de quatro anos, gera intensa comoção nas redes sociais. O garoto foi assassinado pelo pai, Neri da Rosa, de 32, que depois cometeu o suicídio. O crime aconteceu em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, no começo da madrugada deste domingo (16).


A mãe de Davi postou mensagens de luto na rede social Facebook e recebeu intenso apoio de internautas. “A minha vida perdeu todo sentido, você está nos braços de Deus meu anjo . Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de ‘mamãe minha lindona’“, disse a mãe.

O Centro Municipal de Educação Infantil Ivone Martha, em Piraquara, onde Davi estudava, também postou mensagem lamentando a morte do garoto. “É com muita tristeza, lembranças e saudades que comunicamos o falecimento do nosso querido, doce e meigo aluno Davi. A maneira que se foi é revoltante, porém a certeza de estar em paz nos consola. Desejamos nossos pêsames a nossa mãezinha e colocamos a instituição a disposição para colaborar e ajudar no que for necessário“, postou a direção da instituição.

Por conta da morte do menino, as aulas nesta segunda-feira foram canceladas.

Motivação

Em carta deixada no local do crime, o pai, Neri da Rosa, afirmou que queria se vingar da ex-mulher. “No local, encontramos uma carta em que ele falava do relacionamento que teve, sem se comportar com a separação. Para castigá-la, cometeu o homicídio e depois se matou”, descreveu.

O pequeno Davi será sepultado nesta segunda-feira em Piraquara.