Primeiro crime aconteceu em hotel no Centro de Curitiba. Foto: Banda B

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de duas pessoas na noite desta quarta-feira (25), que pode ter acontecido por ordem de facções criminosas. Um jovem de 19 anos foi morto dentro do quarto no bairro Santa Cândida, e outro, de 21, em um hotel no Centro de Curitiba. A suspeita é que ambos estivessem ligados a facções e já jurados de morte.

A delegada Sabrina Alexandrino, que comanda as investigações, disse que ainda está colhendo informações sobre o crime. “Estamos a procura de testemunhas, importante que as pessoas comuniquem suspeitas, motivações. Isso é muito relevante para as investigações. Também estamos em busca de vídeos e registros, paralelo a isso, traçamos um perfil das vítimas para que possamos traçar uma linha de investigação”, disse à Banda B. O tráfico de drogas é uma das principais linhas de investigação.

O primeiro crime aconteceu em um hotel na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com Marechal Deodoro, às 22h30. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça e duas pessoas que entraram com a vítima não foram vistas. O rapaz tinha passagem por tráfico de drogas.

Meia hora depois, um homem armado foi até a casa da segunda vítima, na rua Antonio Scheidt, no bairro Santa Cândida, e o chamou pelo nome. No quarto, matou o rapaz com sete disparos de arma de fogo e fugiu em uma motocicleta. Ao sair da casa, disse para a mãe do jovem morto que ele já estava com a morte decretada por facções. Ele também tinha passagens por tráfico de drogas e tinha deixado a cadeia há poucos meses.

Caso alguém tenha informações sobre os suspeitos do crime, pode entrar em contato com a DHPP pelo telefone 0800-6431121, anonimamente.

Notícias relacionadas:

Violência de Norte a Sul; Curitiba tem 4 assassinatos em menos de 3 horas

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morte de jovens em Curitiba pode ter relação com ordem de facção

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.