A criança de 10 anos que estava em estado grave após ser atingida por um automóvel na noite de sábado (15) uma rua de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu no início da tarde deste domingo (16). Wesley Cardoso de Souza estava no Hospital do Trabalhador. Ele e outras duas crianças de 2 e 7 anos, respectivamente haviam ficado feridos após o acidente.

Carro capota e atinge crianças de 2, 7 e 10 anos e um adulto em FRG; povo revoltado tenta linchar motorista
Carro capota e atinge crianças de 2, 7 e 10 anos e um adulto em FRG; povo revoltado tenta linchar motorista. Foto: Informativo Fazenda / Colaboração

Wesley e o adulto de 25 anos que estava com as crianças – pai de uma delas – foram para o hospital em estado grave no sábado. O homem permanece no Hospital Cajuru, em estado gravíssimo. Enquanto as outras duas crianças foram para o Hospital Evangélico. O motorista teve fratura nas vértebras após o acidente e está em estado grave.

A Polícia Militar chegou imediatamente ao local da ocorrência e precisou do apoio da Guarda Municipal, para ajudar a conter os ânimos da população, que ficou revoltada com a tragédia e tentou linchar o motorista, conforme divulgado em uma live transmitida pelo Portal Fazenda.

O condutor do carro, de acordo com relatos de moradores da região, estaria alcoolizado, dirigia em alta velocidade e estaria praticando manobras perigosas. Ele teria, segundo as testemunhas, perdido o controle da direção e, em seguida, capotou, antes de atingir as vítimas na calçada, na Rua Curitiba, no bairro Santa Maria. O carro também bateu contra a grade de uma residência.

Teste do bafômetro confirmou embriaguez do motorista.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre criança de 10 anos que estava em estado grave após ser atingida por carro desgovernado em Fazenda Rio Grande

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.