
Morreu na segunda-feira (28), no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, o comerciante Aramis Nascimento Santos, de 29 anos. O rapaz levou um tiro na cabeça depois de uma discussão no último dia 17 e, desde então, estava internado em estado grave.
O crime aconteceu na Rua Joanito Costa Ribeiro, no Jardim Amália. Aramis era dono de uma barraca de lanches e se recusou a vender fiado para um cliente. Revoltado com a negativa, o suspeito sacou a arma e atirou contra a vítima, que foi atingida na cabeça.
Ferido, o comerciante foi encaminhado ao hospital. Porém, o estado de saúde se agravou e ele não resistiu. O corpo de Aramis foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa. A Polícia Civil continua investigando o caso e ainda tenta identificar o autor do disparo.
Para ler a matéria completa no Portal A Rede clique aqui.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Morre comerciante baleado após se recusar a vender fiado no Paraná
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.
Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?
Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.
Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.
Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!