Um homem morto foi encontrado boiando dentro do Rio Atuba, limite de Curitiba com Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (12). Ainda sem identificação, a suspeita da Polícia Civil é que a vítima seja um homem que se envolveu em uma briga na região, há cerca de dois dias. O Corpo de Bombeiros auxiliará na remoção do corpo submerso.

 

 

Moradores do fim da rua Rio Solimões viram algo suspeito boiando no rio e acionaram a Polícia Militar (PM), que fez o isolamento do local ao confirmar o corpo. A Civil foi acionada e o investigador Ricardo disse que o homem morto aparenta ser jovem.

“É um homem moreno claro, com cerca de 30 anos, estado de decomposição já entre dois e três dias. O corpo está submerso no rio, precisamos contar com o apoio dos bombeiros para que possamos dizer que há sinais de violência”, disse ele à Banda B.

Há dois dias, uma briga da região chamou atenção dos moradores, que deram detalhes à polícia. “Esse rapaz encontrado morto pode ser o mesmo que entrou em vias de fato com mais dois rapazes. Não sabemos se ele conseguiu fazer algo a esses dois rapazes, que podem ter relação. Mas precisamos esperar”, disse Ricardo.

O CB foi acionado e até o fechamento da reportagem ainda não tinha removido o corpo de dentro do rio. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará exames para confirmar a identidade da vítima.