Após ouvirem barulho na madrugada, moradores encontraram, quando amanheceu a quarta-feira (14), uma mulher morta. O corpo estava no final da Rua São Roque, próximo à linha do trem, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

mulher-encontrada-morta-pedradas-djalma-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Segundo os moradores do entorno, por volta das 4h foram ouvidos barulhos diferentes do normal e os cachorros da vizinhança latiram. Uma das moradoras contou que a irmã dela, pela manhã, encontrou o corpo.

“Minha irmã que viu, ela e a vizinha. Era por volta das 6h30. Chamaram a polícia. Parece que foi morta a pedradas. O lugar é perigoso, tem morrido um monte de gente aqui na vila”, disse a moradora, que preferiu não se identificar.

A mulher, de aproximadamente 25 anos, não foi identificada oficialmente. Ela foi atingida por várias pedradas, conforme o delegado Guilherme Donde.

“Um homicídio por espancamento, a partir de pedradas na cabeça, bem brutal. A mulher é aparentemente jovem. Acionamos a perícia e estamos coletando os vestígios”, disse Guilherme Donde, delegado.

Investigação

O local onde o crime aconteceu é frequentado por usuários de drogas. A Polícia Civil suspeita que o crime esteja ligado ao uso ou até mesmo venda de drogas.

“O crime aconteceu na madrugada, aparentemente sem testemunhas. A gente encontrou vestígios de uso de drogas no local. Vamos explorar os vestígios identificados para chegar à autoria do crime”, comentou o delegado.

As investigações ficam com a equipe da Delegacia de Almirante Tamandaré. Informações que possam ajudar no trabalho policial podem ser passadas pelo telefone (41) 3874-5100.

mulher-encontrada-morta-pedradas-djalma-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.