Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a facadas na Rua Cafeara, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), mas só foi descoberto pela manhã, quando moradores saíram para trabalhar e encontraram o corpo caído na rua.
Por volta das 6h, uma equipe do Siate foi acionada para a situação, pois os moradores não mexeram no corpo e acreditavam que talvez o homem pudesse estar vivo.
“Aferimos os dados vitais, já não apresentava mais nenhum sinal vital e tinha rigidez cadavérica. Ele tinha ferimentos pelo tórax e dorso. Não aparenta viver em situação de rua”, disse Cirinéia, socorrista do Siate.
O crime aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Cafeara com a Rua dos Pioneiros. Segundo a socorrista, o crime já tinha acontecido há algumas horas, pois o corpo estava começando a ficar rígido.
“Os moradores que acionaram socorro porque foram sair e encontraram o corpo. Eles ouviram gritos na madrugada, mas pela vítima estar apresentando rigidez, já tem algumas horas”, comentou a socorrista.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o crime.