Um jovem com cerca de 25 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Moradores confundiram os disparos de arma de fogo com fogos de artifício, mas logo depois encontraram o homem caído no meio da rua, já morto. Ele ainda está sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O crime aconteceu por volta das 19h30 no bairro Maracanã, e os moradores, que caracterizaram a região como tranquila, disseram ter ouvido cerca de cinco estouros. A princípio, disseram acreditar em fogos de artifício, mas depois descobriram que se tratava de disparos de arma de fogo.

O corpo do rapaz estava caído no meio da rua Luiz Mottin, quase na esquina com a rua Angelim Walesko. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas ele já estava morto. No local, a Polícia Científica encontrou no bolso da vítima um cachimbo de crack e algumas moedas. O rapaz foi morto com cerca de cinco tiros de revólver, sendo um deles nas costas e todos os outros na cabeça.

A vítima não portava nenhum documento e não foi reconhecida por nenhum dos moradores da região. Ninguém soube informar como aconteceu o crime, não há nenhuma informação a respeito dos atiradores ou da motivação. O corpo dele foi recolhido ao IML e o caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Colombo.