Bruno Henrique/Banda B
A polícia suspeita também que possa ser de um adolescente ou de uma mulher por causa da estatura

Os moradores da rua Sergipe, no bairro Guaíra, em Curitiba, se depararam com uma cena macabra logo no início da manhã desta quinta-feira (17). Um corpo foi encontrado completamente queimado em um terreno baldio na esquina com a rua Bahia. Ainda há pouco, havia chamas destruindo o corpo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6h45 por vizinhos que saíram para o trabalho. Assim que os policiais identificaram que as chamas estavam destruindo um corpo completamente já carbonizado acionaram a Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios (DH). O Instituto de Criminalística tenta colher informações e objetos no local para tentar identificar o corpo.

Um aposentado que conversou com a Banda B disse que durante a madrugada ouviu os cachorros latiram mais que o normal. “Estava tranquilo, não ouvi gritos, tiros, nada. Só lá pelas 4h que ouvi os cachorros latindo bastante, mas pensei que fosse outro cachorro andando na frente de casa”, contou.

O delegado Rubens Recalcatti, da DH, estuda acionar o Corpo de Bombeiros para tentar cessar algumas chamas acesas. O corpo parece ser de um homem de estatura baixa e bem magro. A polícia suspeita também que possa ser de um adolescente ou de uma mulher. Há um colchão embaixo da vítima Apenas exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) poderão oficializar a identidade da vítima.