Uma série de assaltos tem levado pânico para moradoras dos conjuntos habitacionais no entorno da rua João Dembinski, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Uma das vítimas já foi roubada duas vezes na região.

O marido da mulher, de 39 anos e que trabalha como assistente financeira, conta que no primeiro assalto a esposa estava indo pegar ônibus. “A primeira vez que ela foi assaltada era período de férias, então estava meio deserta a rua. Ela estava indo em direção ao ponto de ônibus”, disse ele.

Na última terça-feira (14), no mesmo horário, ela saiu de casa para ir ao trabalho quando foi novamente atacada. “Quando ela virou a esquina, passou uma moto com dois ocupantes, um deles desceu, tomou celular e bolsa, subiu na moto de novo e foram embora”, relatou o marido.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o crime aconteceu. Assista ao vídeo:

A mulher estaria traumatizada e que não consegue mais sair sozinha. Ela teve roubado documentos e dois celulares. Desempregado, o marido enfrenta dificuldades para levar a esposa ao trabalho.

Márcio Veiga, que é síndico de um condomínio nas imediações, também tem conhecimento de vários assaltos e acredita que precisa de mais policiamento na região. “A polícia passa uma vez por semana. Na rua onde acontecem os assaltos, na lateral do condomínio, há cinco ônibus parados que são usados pelos criminosos para se esconderem. A gente já iluminou um pouco a rua pelo condomínio para tentar dar mais segurança para as moradoras”, explicou Veiga.

A reportagem da Banda B entrou em contato com a Polícia Militar para receber um posicionamento sobre a situação e aguarda o retorno.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Moradoras estão assustadas com série de assaltos na CIC; uma das vítimas foi roubada duas vezes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.