Do Portal A Rede

As forças policiais de Ponta Grossa desencadeiam ações específicas para tentar identificar, localizar e prender os três homens acusados de render e arrastar para um terreno baldio, uma mulher, para violenta-la sexualmente. O grave crime aconteceu durante a madrugada e amanhecer dessa quarta-feira, feriado municipal.

(Foto: Divulgação)

As primeiras informações sobre o estupro foram repassadas por fontes ligadas à Guarda Municipal. “ A Getam Alpha verificou situação repassada pelo monitoramento de possível estupro no cruzamento das ruas Julio de Castilho com General Carneiro, em um terreno baldio. Chegando no local a vítima estava sendo atendida pelo Samu. Em contato com a mesma informou que foi violentada por 3 homens, todos moradores de rua como a mesma”, relatou uma fonte ouvida nesta manhã pelo portal aRede.

Foi realizado patrulhamento na região central de Ponta Grossa. A mulher foi encaminhada ao PSM e posteriormente a 13°SDP para confecção do boletim de ocorrência. A assistente social determinou que a mesma fosse encaminhada a um dos abrigos femininos em Ponta Grossa.

Para ler a matéria completa no Portal A Rede clique aqui.