(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

 

O corpo de um homem foi encontrado no meio do matagal em uma chácara em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, próximo ao Contorno Norte, na tarde desta segunda-feira (16). Um morador da área disse que foi até o local para colher pinhão e se deparou com o rapaz caído de bruços, com ferimentos na cabeça que parecem ter sido causados por arma de fogo.

“Eu vim catar pinhão e encontrei o cara morto… Ele estava com a boca bastante desfigurada. Acredito que o crime tenha acontecido durante a madrugada, porque ontem passei por aqui e não havia nada de errado. O rapaz aparentava ter cerca de 30 anos e tinha lesões na cabeça, pelo o que eu vi. Os policiais estavam falando que foram tiros, mas isso ainda não foi confirmado”, contou o morador João Onório em entrevista à Banda B.

Ele disse ainda que não reconheceu a vítima, principalmente devido aos graves ferimentos no rosto. Outra moradora, que preferiu não se identificar, falou que ouviu tiros por volta das 23h deste domingo (15). “Eu escutei um disparo e, dez minutos depois, ouvi mais dois. Isso provavelmente tem relação com o homem encontrado morto”, comentou.

O corpo do rapaz deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o caso.