O morador de 60 anos, que foi baleado dentro de casa na tarde deste sábado (7), não resistiu e morreu no hospital. Segundo a polícia, a vítima havia sido deixada no local alguns minutos antes por um amigo, com quem havia tomado uma cerveja. Imagens obtidas pela Banda B neste domingo mostram a ação dos criminosos no entorno da residência e a invasão ocorrida em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Elas devem ajudar a Polícia Civil a fazer a identificação dos autores do crime.

Nas gravações de câmeras de segurança é possível ver o momento que os bandidos entram na casa para a execução do crime. Chama a atenção o pouco tempo em que a dupla permanece dentro da casa, fugindo tranquilamente na sequência de bicicleta.

Confira o vídeo:

O investigador Luis Felipe, da Delegacia do Alto Maracanã, relatou que a Polícia Civil agora tenta identificar os dois suspeitos. “Como saíram de forma serena, deu tempo até de ameaçar testemunhas. Queremos agora fazer a responsabilização pelo homicídio qualificado”, disse.

O crime

A vítima foi baleada dentro de casa, na rua João Matos de Almeida, na Vila Zumbi dos Palmares.

Familiares e vizinhos afirmam que a vítima era muito querida por todos na região.

A Delegacia do Alto Maracanã segue investigando o caso.