Fotos: Juliano Cunha – Banda B
Vítima levou uma pedrada na cabeça

Um morador de rua, sem identificação, foi encontrado assassinado na Rua Cuiabá, no bairro Cajuru, em Curitiba, na manhã deste domingo (17). O que chama a atenção é que é o segundo caso de violência contra moradores de rua em menos de dois dias na capital. Na manhã de ontem, um homem teve 90% do corpo queimado no bairro Centro Cívico.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), a vítima de hoje morreu com um golpe de pedra na cabeça. “Até o momento sem identificação. Parece que ele estava dormindo quando levou a pedrada”, relatou.

O que chama a atenção é o segundo caso de violência contra moradores de rua em menos de dois dias. “Não podemos relacionar os crimes, mas chama a atenção porque normalmente este pessoal não incomoda ninguém e parece ser algo gratuito. Vamos investigar”, concluiu o delegado.

Cadáver estava em um córrego no Rio Belém

Boqueirão

Ainda na manhã deste domingo, o cadáver de um homem foi encontrado na Rua Bley Zorling, no bairro Boqueirão. A vítima estava sem identificação em um córrego do Rio Belém. Investigadores da DH estiveram no local apurando informações do crime. “Precisamos da identificação deste rapaz para saber o que aconteceu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e vamos esperar que algum parente apareça por lá”, falou o delegado Rubens Recalcatti à Banda B.