Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (23), na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, o morador saiu para correr com os cachorros, como fazia diariamente, quando foi abordado por um motociclista que lhe deu voz de assalto. A vítima acabou esfaqueada três vezes e foi encaminhada ao hospital. Não se sabe se o jovem reagiu ou não.

O caso foi registrado na rua Júlio Xavier Vianna, quase esquina com a Elza Fernandes Palazo, por volta das 21 horas. O morador foi esfaqueado com um golpe no peito, um na barriga e outro no pescoço. O Siate foi acionado junto com o médico da corporação. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo e com risco de morte ao Hospital do Trabalhador.

Montagem com imagens do suspeito feitas das câmeras de segurança cedidas à Banda B

Imagens

Funcionários de um comércio da região repassaram imagens das câmeras de segurança para a Polícia Militar e descreveram o agressor como um homem branco, aparentando cerca de 30 anos. O caso seguirá investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.