Corpo foi encontrado dentro de mala no Prado Velho (Foto: Banda B)

 

O corpo de um homem encontrado na tarde da última quarta-feira (20), no bairro Prado Velho, em Curitiba, dentro de uma mala o lado da Pontifícia Universidade Católica (PUC), ainda não está identificado oficialmente. Em entrevista à Banda B, na manhã terça-feira (26), o delegado Cássio Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso ainda é um mistério.

“Não temos nenhuma linha de investigação, porque nenhum parente apareceu e a vítima segue sem identificação. Não tem sinal de ferimento por arma ou faca, mas contusões na região do crânio. É um cadáver de uma pessoa jovem e chama a atenção ainda não ter aparecido ninguém”, descreveu à Banda B.

Para o delegado, a principal hipótese é que o crime tenha acontecido na região da Vila Torres, perto de onde o corpo foi localizado.  “A gente acha que deve ser da região, porque o transporte do corpo até lá seria arriscado”, limitou-se a dizer.

O corpo estava às margens de um córrego, na Rua Imaculada Conceição, no Prado Velho, ao lado da PUC. Chegou a ventilar-se a hipótese de que a vítima era o técnico de enfermagem que está desaparecido há mais de uma semana na capital, porém isso já foi descartado, uma vez que não houve reconhecimento por parte de familiares.

Notícia Relacionada:

https://www.bandab.com.br/seguranca/crime-da-mala-vitima-e-alta-sem-tatuagens-e-aparenta-ser-de-classe-social-estavel/

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mistério: Vítima encontrada dentro de mala no Prado Velho segue sem identificação

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.