Um funcionário de um mercado no bairro Xaxim, em Curitiba, foi baleado após o estabelecimento sofrer um assalto na manhã desta quarta-feira (2). Um vídeo mostra o momento em que um criminoso entra no comércio para buscar dinheiro (veja abaixo).

mercado Xaxim
Assalto a mercado termina com funcionário baleado em Curitiba; carro que ladrão fugiu com um comparsa na região do Xaxim. Foto: Montagem – Antônio Nascimento/Banda B/Reprodução

Elizeu Neves, gerente do mercado, explicou à Banda B que o criminoso foi bem objetivo na sua ação. Segundo o entrevistado, o ladrão foi direto na sala onde fica uma espécie de cofre.

Ele não agrediu ninguém lá dentro. Mas, no retorno, aconteceu o fato. Um dos nossos colaboradores, que é o nosso motorista e estava fora da loja, viu a cena. No que ele entrou, foi baleado.

Elizeu Neves, gerente do mercado, em entrevista.

O gerente falou sobre a angústia ao ver o funcionário, que trabalha há anos no mercado e é pai de dois filhos, sangrando. Segundo Neves, os tiros atingiram o pescoço e o peito do homem, que foi socorrido em estado gravíssimo.

Trabalha na empresa há 14 ou 15 anos, uma grande pessoa. Um pai de família, um homem honrado, honesto. É a primeira vez que acontece isto no mercado. Aqui é uma região boa, um local frequentado por pessoas de família. Um fato novo.

Elizeu Neves, gerente do mercado, em entrevista.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer ao local. Segundo informações da polícia, várias testemunhas notaram o crime. Aparentemente, o criminoso fugiu em um veículo de cor vermelha. Não há informações sobre o que foi levado pelo criminoso, que é procurado pela PM na região do Xaxim.

Veja as imagens, abaixo:

Assalto a mercado termina com funcionário baleado em Curitiba; vídeo mostra ação de criminoso. Vídeo: Colaboração/Banda B

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Assalto a mercado termina com funcionário baleado em Curitiba; vídeo mostra ação de criminoso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.