A funkeira MC Mayara pediu desculpas publicamente pelo vídeo em que aparecia fazendo sexo oral na Praça do Japão, em Curitiba. Ela usou as redes sociais para se manifestar, na segunda-feira (11), após compromisso assumido em audiência preliminar que aconteceu em agosto deste ano. Veja o post abaixo.
“Quero me retratar e pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos com o vídeo do ato que pratiquei na Praça do Japão, não foi a minha intenção ferir a integridade do povo curitibano”.
disse Mayara pelas redes sociais
Mayara foi alvo de uma denúncia feita à Polícia Civil em junho, por ter praticado sexo oral na praça, que é um dos cartões postais de Curitiba. O ato sexual, que foi gravado, foi publicado em uma plataforma de conteúdo adulto.
Ela teria feito um acordo com a Justiça para se desculpar publicamente sobre o ocorrido por meio de suas redes sociais. A informação sobre o acordo é do deputado estadual Tito Barichello (União-PR), que foi quem protocolou a notícia-crime contra a MC no 2.º Distrito Policial de Curitiba.
“Tenho muito orgulho da minha cidade e muito respeito ao nosso ilustre deputado Tito Barrichello, agradeço a compreensão de todos”.
continua o texto de Mayara nas redes sociais
Artigo 233
A notícia-crime contra a funkeira conhecida pelo hit “Teoria da Branca de Neve” é baseada no artigo 233 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de ato obsceno. De acordo com a lei, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” está sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.
Quem é MC Mayara?
Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, tem 29 anos e nasceu em Curitiba. Ela ficou conhecida por ser a primeira artista de eletrofunk no Brasil e teve a carreira alavancada pelo hit “Teoria da Branca de Neve”, cuja música foi lançada nas plataformas há pelo menos nove anos e já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.
No Instagram, MC Mayara possui pouco mais de 49 mil seguidores. Em novembro de 2020, a funkeira teve um de seus hits revivido em uma parceria com Pabllo Vittar e Pocah, que lançaram a música “Bandida”.