Redação

ataque5Homem foi atendido pela ambulância da Ecovia – Foto: Banda B

Uma tentativa de homicídio com motivos passionais foi registrada no início da manhã desta quinta-feira (20), no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo informações apuradas no local, após discutir com a esposa por ter passado a noite fora de casa, um homem saiu para trabalhar e foi atingido com uma facada nas costas pela própria mulher, no caminho do trabalho. A vítima foi socorrida com ferimento grave, mas, segundo os socorristas, deve sobreviver.

O caso aconteceu na passarela sobre a BR-277, em frente à fábrica da Coca-Cola, no bairro Cajuru. Um amigo do trabalhador, que caminhava ao lado dele, contou aos policiais militares que eles foram surpreendidos pela fúria da esposa que, de uma hora para outra, desferiu um golpe de faca nas costas do marido. Ele caiu e ainda perguntou como ela teve coragem de fazer isso. A mulher não respondeu e fugiu. No local, a PM levantou que o casal havia discutido porque o homem teria passado a noite fora e chegado quase de manhã em casa, o que teria deixado a esposa muito brava.

O homem foi atendido pelos socorristas da ambulância da Ecovia, concessionária de pedágio. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru e a investigação sobre a tentativa de assassinato deverá ficar sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).