(Foto: Colaboração Banda B)

 

Uma tragédia chocou os moradores do bairro Campo de Santana, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (5). Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de casa, na Rua Joaquim Bertholdi, com ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo o soldado Biel, do Siate, a análise preliminar da cena do crime indica que a mulher teria sido assassinada pelo marido, que se matou em seguida. “Nós fomos acionados para atender uma situação de ferimento de arma de fogo e nos deparamos com duas vítimas já mortas no local, com lesões na cabeça. A princípio, acredita-se que o marido atirou contra a esposa e cometeu suicídio na sequência”, relatou ele em entrevista à Banda B.

De acordo com informações apuradas no local, o filho da mulher foi quem encontrou a mãe e o padastro mortos dentro da residência. Ela estava em cima da cama e ele caído ao lado, no chão. Ainda não há detalhes sobre a identificação e idade dos envolvidos.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.