A Polícia Civil de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, investiga um duplo homicídio na madrugada desta quinta-feira (12). O casal Altair Robson Barbosa, 30 anos, e Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, 29, estavam mortos dentro da casa deles, com ferimentos de faca. Um justiceiro misterioso levou os três filhos pequenos do casal, segundo versão no local.

A família morava na rua Wadislao Gurski, no bairro Ferraria. O tenente Willian disse à Banda B que os vizinhos acionaram a polícia. “Esse casal estava brigando e os vizinhos acionaram a polícia. Mas, quando a equipe chegou encontrou uma mulher com uma facada na barriga e um homem com outra no pescoço. O Siate veio porque acionamos, mas constatou o óbito dos dois”, contou o tenente.

Ainda, segundo os vizinhos, um homem saiu da casa, levando as crianças do casal morto. “Os vizinhos contaram que um homem saiu da casa da família porque eles viram pela janela. Ele levava os três filhos do casal. Então, talvez um parente dele ou dela que veio até aqui”, completou.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos corpos do casal. A Polícia Civil investiga o crime.