Imagem ilustrativa

Uma briga de casal terminou com uma mulher de 34 anos brutalmente agredida, a filha dela de 10 anos ferida e um homem de 35 anos preso. O caso aconteceu pouco depois das 19 horas deste sábado (23),  em uma casa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Militar, o agressor foi o próprio marido. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem agiu com muita violência e deu vários chutes na esposa.

“Quando chegamos ao local encontramos a esposa bastante ferida. O marido foi preso e a mulher contou que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu. A esposa levou vários chutes na cabeça e na costela e precisou de atendimento no hospital. A filha de 10 anos sofreu ferimentos leves. Tinha uma outra filha de três anos no local, mas esta não foi agredida”,  contou o Cabo Felipe, do Corpo de Bombeiros, acionado para atender a vítima.

A mulher foi socorrida ao Hospital do Trabalhador e o agressor, que parecia estar alcoolizado,  também foi preso.

Espingarda

Foi a própria esposa que pediu ajuda para a polícia depois de ter sido agredida e ver o marido segurando uma espingarda calibre 22 municiada e pronta para ser usada. O homem foi conduzido  à Delegacia da Mulher, onde vai responder pela violência doméstica e também pelo porte de arma de fogo.