A Polícia Militar atende na manhã desta terça-feira (31) uma situação tensa em que um jovem de 23 anos ameaça matar a ex-esposa apontando uma faca  na cabeça dela. Informações apuradas no local são de que ele teria tentado reatar o relacionamento, sem sucesso.

A casa, localizada no bairro Weisópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está cercada por policiais desde as 10h30.

Parte da casa que aparece à esquerda não é a que o homem mantém a vítima como refém. A casa cercada pela polícia fica mais ao fundo – Colaboração Banda B

O jovem chegou ao condomínio de bicicleta, começou a conversar e depois discutir com a mulher do lado de fora da casa, na entrada do condomínio. Não se sabe se a jovem mora no local ou estaria passeando ali. Vizinhos chamaram a polícia que, assim que chegou, viu o homem dar uma gravata na vítima e apontar a faca contra ela.

“Ele agarrou o pescoço dela e apontou a faca. Não deixa ninguém se aproximar”, disse um vizinho que viu tudo.

Local isolado pela polícia – Foto: Marcelo Borges/ Banda B

Uma equipe do Bope negocia para a libertação da mulher no condomínio, na Rua Rio Solimões.

Ruas estão bloqueadas no entrono e a imprensa foi colocada à distância.

No local, a reportagem apurou, com pessoas que conhecem os dois, que eles têm dois filhos, um histórico de brigas e estão em processo de separação.

Mais informações em breve