Dois suspeitos de participarem do assalto realizado a uma agência bancária em Antonina, litoral do Paraná, morreram durante confronto com equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (12). A troca de tiros aconteceu na Estrada do Anhaia, em Morretes, também no litoral do estado.

Até o momento, quatro suspeitos de envolvimento no assalto já foram identificados, de acordo com informações da PM.

Polícia procura assaltantes que aterrorizaram cidade no Litoral e bloqueia BR-277. Foto: Reprodução

Durante as buscas, os quatro suspeitos entraram em confronto com os militares estaduais. Um deles foi encontrado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, onde acabou baleado, mas sobreviveu e foi levado ao hospital. Os outros três morreram nesta quarta-feira, em Morretes, um deles no período da manhã e os dois últimos durante a noite.

Com eles, os militares estaduais apreenderam armamentos e malotes de dinheiro que foram encaminhados para serem contabilizados na Delegacia da Polícia Federal, em Paranaguá.

Mais de R$ 177 mil em espécie foram recuperados até o momento pela PMPR, além de malotes, coletes balísticos, dois veículos utilizados pelos suspeitos no crime e um celular.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mais dois suspeitos de assalto a banco em Antonina morrem em troca de tiros com a PM

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.