Dois suspeitos de participarem do assalto realizado a uma agência bancária em Antonina, litoral do Paraná, morreram durante confronto com equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (12). A troca de tiros aconteceu na Estrada do Anhaia, em Morretes, também no litoral do estado.
Até o momento, quatro suspeitos de envolvimento no assalto já foram identificados, de acordo com informações da PM.

Durante as buscas, os quatro suspeitos entraram em confronto com os militares estaduais. Um deles foi encontrado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, onde acabou baleado, mas sobreviveu e foi levado ao hospital. Os outros três morreram nesta quarta-feira, em Morretes, um deles no período da manhã e os dois últimos durante a noite.
Com eles, os militares estaduais apreenderam armamentos e malotes de dinheiro que foram encaminhados para serem contabilizados na Delegacia da Polícia Federal, em Paranaguá.
Mais de R$ 177 mil em espécie foram recuperados até o momento pela PMPR, além de malotes, coletes balísticos, dois veículos utilizados pelos suspeitos no crime e um celular.