Dois homens foram presos em flagrante pelo roubo de um carro e a mãe de um deles também acabou detida. na noite desta segunda-feira (8). na Av. Marechal Floriano Peixoto, na região do bairro Hauer, em Curitiba. Os jovens são suspeitos de levarem um Ônix durante um assalto e a mãe acabou encaminhada por agredir e xingar os policiais militares, já que não aceitava a detenção do filho.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) patrulhava na região quando um suspeito acabou abordado. Com ele, foi encontrada a chave de um veículo, que estava estacionado na região e havia sido roubado há algumas horas. Após isso, o suspeito delatou onde estava o comparsa de roubo.

Os policiais foram até a residência do segundo suspeito que tentou fugir, mas acabou detido. No imóvel, foram encontrados um revólver com munições intactas e balança de precisão. A mãe deste suspeito ficou revoltada com a prisão e partiu para cima dos policiais, com xingamentos e agressões. Ela foi contida e levada também pelos policiais.

Na delegacia, o dono de Ônix reconheceu os suspeitos como autores do assalto. Eles permanecem presos, à disposição da Justiça.