Durante uma revista aos alimentos dos detentos na última sexta-feira (11), no Setor de Carceragem Temporária (Secat), policiais civis de Campo Mourão localizaram 137 gramas de maconha em meio aos alimentos. O entorpecente foi encontrado com Lenira Ribeiro, 43 anos, que tentava repassar para seu filho, Harrison Guilherme Ribeiro Berton, que se encontra preso na 16.ª Subdivisão de Campo Mourão, no norte do estado.

Divulgação Polícia Civil

Foram encontrados quatro invólucros contendo 93 gramas de maconha que estavam em uma marmita com fundo falso. E ainda 19 invólucros contendo 44 gramas de maconha no meio de canudos fritos de doce de leite.

Lenira disse aos policiais que Andryws Camargo Baxuk, que cumpre pena no regime semi-aberto em Campo Mourão, foi até sua casa e deixou a marmita para que ela a entregasse para seu filho.

Algumas denúncias anônimas já informaram que não é a primeira vez que Lenira tentou repassar drogas para seu filho durante a visita.

A acusada foi presa e encaminhada para Setor de Carceragem da Delegacia de Farol. Andryws Camargo Baxuk foi também autuado em flagrante.