A mãe de uma mulher de 30 anos ficou desesperada ao encontrar a filha morta a facadas em uma casa no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quarta-feira (5). A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu em flagrante o marido da vítima, que foi achado em uma área de mata nas imediações do local do crime.

mulher morta facadas alm. tamandare parana
Mãe fica desesperada ao encontrar filha morta a facadas em Alm. Tamandaré. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A Banda B apurou que a mulher havia sofrido uma tentativa de feminicídio em dezembro do ano passado. O suspeito, naquela oportunidade, acabou preso. No entanto, segundo a família, a vítima teria dado “uma segunda chance” ao suspeito, mesmo com as falas de pessoas próximas pedindo o contrário.

Em entrevista ao repórter Cristiano Vaz, a tia do suspeito, que não será identificada, foi franca e disse que, aparentemente, via o sobrinho como alguém que “aparentava ser tranquilo”. Ela, porém, não soube detalhar como era o comportamento do homem na vida do casal.

Eu não sabia como que era a convivência deles porque eu o via a cada dois, três meses. Não o via com frequência. Quando o via, ele passava perto e pedia benção. Ela, porém, eu vi a semana passada. Deu tchau para mim. Mas não sabia como que era o relacionamento deles. Realmente, não sabia.

tia do suspeito, que não será identificada nesta reportagem.

A tia se colocou no lugar da mãe ao descobrir o caso. Ela afirmou que foi saber do crime após seu irmão chegar ao imóvel para levar o casal à igreja. No entanto, a PM já estava no local. O familiar foi à casa da tia para comunicar o fato.

A mulher classificou o caso como uma tragédia.

Nossa, imagina, eu penso por mim, imagino por mim que eu tenho quatro filhos. Deus que livra, Deus dê o livramento. Imagina como é que está o coração dessa mãe, agora. Chorei muito, cheguei desesperada aqui, de saber que a mãe viu o corpo da filha ali, nessa situação ali dentro. Então, para a mãe é muito triste, também é para a gente, que é amigo.

tia do suspeito, que não será identificada nesta reportagem.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da mulher. O suspeito foi levado à Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mãe fica desesperada ao encontrar filha morta a facadas em Almirante Tamandaré; marido é preso em flagrante

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.