Mãe e filha são as vítimas fatais do acidente que aconteceu na última terça-feira (8), na rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O acidente teve cinco vítimas, entre elas, Hallana da Silva, de 10 anos, que morreu no dia do acidente, no Hospital Angelina Caron. A mãe da menina, Ana Paula da Silva, de 28 anos, foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu nesta quinta-feira (10), no Hospital Cajuru. Os outros três feridos sobreviveram.

Foto: Reprodução/Facebook

 

O acidente aconteceu por volta das 11 horas, no Jardim Guarituba. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o Pálio preto cruzou a preferencial e o Peugeot bateu contra a roda traseira do veículo. Devido a batida, o Peugeot bateu contra um poste, chegando a sair o motor do carro.

No Peugeot, estavam cinco passageiros, entre eles, dois adultos e três crianças. Hallana e Ana Paula estavam no carro e foram vítimas que ficaram em estado grave. A menina chegou a ser socorrida por um helicóptero.

O sepultamento de Ana Paula aconteceu nesta sexta-feira (11) no Cemitério Jardim da Saudade e de Hallana, nesta quarta-feira (9).