Duas mulheres, que seriam mãe e filha, foram presas na noite desta terça-feira (4) sob a suspeita de matar um homem com golpes de pá durante uma briga em um bar situado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

De acordo com a Guarda Municipal (GM), o episódio começou com uma briga seguida de um disparo de arma de fogo. Antes de morrer espancado pelas mulheres, a vítima teria atirado contra um homem.

Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem espancado durante confusão em São José dos Pinhais; um foi baleado
Caso teve início em um bar no bairro Guatupê – Foto: Reprodução/São José Alerta

“Um indivíduo atirou contra outro com um revólver calibre 32. Em seguida, o autor do disparo foi atingido por golpes de pá e pauladas na cabeça”, disse o agente Martins ao São José Alerta.

O autor do disparo chegou a ser socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o atendimento. Segundo Martins, todos os envolvidos se conheciam.

“Houve duas vítimas, mas uma delas morreu durante o atendimento da nossa equipe. A outra levou um tiro na região do abdômen e foi socorrida em estado grave”, disse um dos socorristas do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência.

A vítima que morreu espancada foi golpeada na cabeça e tinha entre 50 e 60 anos. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Não há informações sobre a motivação até o momento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem espancado durante confusão em São José dos Pinhais; um foi baleado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.