Um corpo de um homem, não identificado oficialmente, foi encontrado por uma mãe e filha, na manhã desta terça-feira (28), em um córrego afluente da represa do Passaúna, no limite entre a capital e Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Moradores da região disseram à Banda B que a vítima pode ser um jovem desaparecido da cidade, desde o último sábado (25). O local, no final da rua Rua Domingos Salbego Piani, ficou isolado para o trabalho do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do Paraná (PMPR).

 

 

Moradoras da região há 16 anos, a jovem apontou que sempre realiza a caminhada ao lado da mãe no bosque está ao lado do córrego. “Então, minha mãe olhou dentro do rio e viu um pé se mexendo com a água. Eu cheguei perto para ver e constatamos que havia um corpo no local. Foi uma cena muito forte neste lugar que é muito bonito”, disse à filha, que não quis ser identificada, à Banda B.

Ainda segundo a filha, no inicio ambas chegaram a pensar que o pé pudesse ser de um boneco. Em seguida, ambas resolveram acionar a Polícia. “Por volta do meio-dia, eles chegaram e confirmaram que era um corpo mesmo”, concluiu.

A Delegacia de Campo Magro irá investigar o caso.

Vídeo

Confira abaixo, imagens do local feitas pelo repórter Marcelo Borges, da Banda B.