Um jovem de 25 anos foi ferido por cinco disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, e socorrido com vida ao hospital, na tarde deste domingo (23), no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele estava em casa quando atiradores invadiram o local. Embora consciente, o jovem optou por não dizer quem eram os suspeitos.

O atentado aconteceu na rua Fabio Rogério Arns, por volta das 15h. Ele estava sentado no sofá de casa, quando a mãe o avisou que ocupantes de um carro pediam por ele. O socorrista Fernando do Corpo de Bombeiros disse que ele foi ferido diversas vezes, inclusive na cabeça. “Ele teve cinco disparos, precisamos fazer um atendimento rápido. Estava na sala de uma casa, deitado no chão, consciente, mas sangrando muito. A mãe contou que um pessoal invadiu a casa, ela tentou avisar, mas eles atiraram contra ele. Tem ferimento na cabeça, no tórax, no dorso e na coxa”, disse.

Um médico foi acionado pela gravidade da vítima. Ele foi socorrido por uma ambulância a um dos hospitais em Curitiba com risco de morte. A Polícia Civil deverá ter acesso ao Boletim de Ocorrência para iniciar as investigações.