Um jovem foi encontrado morto em uma estrada rural na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Sem identificação, a vítima aparenta cerca de 25 anos e pode ter sido levada até o local apenas para ser assassinada. Vizinhos encontraram o jovem às margens da rua e acionaram a Polícia Militar (PM).

 

PM isolou o local. Foto: Banda B

 

O corpo estava na rua Maria Biernaski, zona rural do município, usada apenas por moradores da região Colônia Dom Pedro II. Um morador disse à Banda B que não ouviu nenhum barulho fora do normal, durante a madrugada.

“O pessoal achou e colocou aqui no nosso grupo. O vizinho estava passando e viu aqui na beira da estrada, tem sinal de tiro na cabeça, foi assassinado mesmo. Rapaz novo, está de chinelo, barba sem fazer. Executaram e largaram aqui, que não tem movimento nenhum, ninguém ouviu nada”, descreveu o morador.

O jovem está com ferimentos na cabeça que podem ser marcas de disparos de arma de fogo. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil do município investiga o caso.