Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

lojasViatura da PM foi acionada, mas os marginais tinham fugido (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Dois bandidos em uma motocicleta assaltaram uma loja de departamentos na tarde desta sexta-feira (28) em que acontece em todo o país a ‘Black Friday’. A ação aconteceu na Rua Francisco Frischman, no bairro Portão, em Curitiba, por volta das 13h.

Os marginais, para fazer a ‘Black Bandidagem’, mostraram uma calibre 12 e um revólver calibre 38 para os funcionários do comércio.

“Eles levaram dinheiro e também dez celulares. Estava em uma motocicleta e ficou difícil de fazer as buscas, porque foi uma ação muito rápida. De celular e usando uma arma longa, a cada hora parecem estar mais ousados”, disse à Banda B o soldado Henrique, da Polícia Militar (PM).

Linha Verde

Na Linha Verde, no bairro Xaxim, dois marginais armados abordaram uma mulher e levaram a Chevrolet Captiva dela, por volta das 13h15. Bastante nervosa, a vítima não conseguia lembrar as letras da placa. Apenas informou os numerais: 2906.

Novo Mundo

Um bandido armado roubou o carro de uma auto escola na Rua General Potiguara no bairro Novo Mundo, em Curitiba, por volta das 13h30. Ele fugiu e também não foi localizado.