Um ladrão ‘cara de pau’ não se importou com a movimentação na Rua Alferes Ângelo Sampaio, no bairro Água Verde, em Curitiba, por volta das 8h do último sábado (25), e invadiu um prédio. O assaltante fugiu com duas bicicletas, uma delas avaliada em R$ 4 mil e ainda destruiu o portão do imóvel, no momento em que acessou a garagem. Imagens de câmeras segurança mostram o momento em que o ladrão é flagrado pulando o muro e dentro da garagem do condomínio. (Assista abaixo)

(Foto: Reprodução Youtube)

 

Segundo Dani Kosteki, moradora do prédio, a ação aconteceu logo pela manhã. “Ele pulou o muro, quebrou os portões e ainda saiu pela portaria, já que não temos porteiro no fim de semana. Ficou o prejuízo de duas bicicletas furtadas, uma de R$ 4,5 mil. Cara de pau total, sequer se importou com as câmeras de segurança”, reclamou.

Os moradores do prédio ficaram indignados com ação. De acordo com Dani, existe a suspeita de que o mesmo ladrão tenha tentado invadir um prédio na região central de Curitiba, na Rua Benjamin Constant. “Minha comadre mora neste prédio e ele fica na frente arranjando uma forma de entrar, mas não consegue. Eu acredito que seja o mesmo rapaz e que estaria agindo aqui na região”, destacou.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) deve investigar o caso.

Assista ao vídeo abaixo: