Um ladrão não se intimidou com a presença dos policiais civis da Delegacia de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, e furtou uma motocicleta estacionada em frente. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (2) e foi flagrada por um morador. Polícia Civil afirmou que a motocicleta já foi recuperada.

 

Foto: Banda B

 

Por volta das 22h25, um homem se aproximou a pé da delegacia e carregou uma das motocicletas. Um morador em frente à delegacia flagrou o momento em que uma das motocicletas são furtadas. Ele que não quis gravar entrevista, mas cedeu as imagens.

Vídeo

 

Resposta

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil e recebeu a informação de que a motocicleta já foi recuperada.

“O veículo foi recuperado na manhã desta terça-feira (3), no mesmo município. A PCPR também identificou o suspeito e está realizando diligências para encontrá-lo. Além disso, já estava prevista a retirada dos automóveis e motocicletas apreendidos que ficam na frente da Delegacia e ao entorno até o final deste mês. São cerca de 50 veículos e trâmite de retirada deve ser acelerado após o ocorrido”, diz a nota oficial enviada à Banda B.