Depois de roubar duas mulheres e tentar assaltar uma terceira, um homem foi preso no bairro Cajuru, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (1). Ele usava uma bicicleta que, segundo a Guarda Municipal (GM), também era roubada. Uma das vítimas era uma idosa de 65 anos. 

assaltante-mulheres-cajuru-preso-roubos-2
Foto: Colaboração.

A idosa foi a primeira vítima, abordada próximo à Rua da Cidadania. O assaltante levou dela a bolsa e o celular com alguns pertences e documentos.

Os guardas começaram a fazer buscas pelo ladrão, até que próximo à estação-tubo Germânia, a equipe foi abordada pela segunda vítima. A mulher disse que o homem também tinha levado a bolsa, celular e documentos.

“Com essas informações, a equipe continuou o deslocamento, ao entrar na Rua Natal já uma terceira vítima, que ele não conseguiu roubar, informou à equipe que ele tinha tentado roubar o fone de ouvido. Ela informou que teria ele em direção a Rua Cuiabá e que estava com a bicicleta vermelha. Lá, a equipe encontrou o homem”

disse o GM Leal.

Ao ser abordado, o assaltante estava com os dois celulares das vítimas e também portava um simulacro de arma de fogo. 

“Questionado sobre os documentos e bolsas das vítimas, o mesmo passou a informação que estaria próximo à estação-tubo Pastor Manoel Virgílio. No local foi localizado a bolsa de uma das vítimas, com pertences das duas vítimas e nesse mesmo local uma terceira pessoa informou a equipe que essa bicicleta vermelha que ele estaria foi produto de roubo de uma pessoa que passava pela canaleta”. 

O homem preso foi levado à Central de Flagrantes, junto com tudo que foi apreendido com ele.

assaltante-mulheres-cajuru-preso-roubos-1
Foto: Colaboração.