Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um ladrão armado de chave de fenda causou um verdadeiro terror na região central de Curitiba. Ele abordou, durante a madrugada desta terça-feira (1), um jovem que saía de casa na Rua Marechal Deodoro com a Francisco Torres. Ele manteve o rapaz como refém por duas horas e, na hora de ir embora, foi perseguido por um ‘super herói’ de cueca, o ‘Herói Cueca’, que apesar de não ter nenhuma capa, armadura ou poder especial, conseguiu recuperar os eletrônicos que estavam sendo levados.

A vítima explicou à Banda B o que aconteceu. “Deixei o portão aberto e ele me abordou. Fiquei rendido e o rapaz chegou até a lanchar. Ele foi colocando tudo em uma sacola e saiu. Quando vi que dava, avisei o pessoal e um dos meus amigos de casa, mesmo só de cueca, saiu atrás dele”, contou.

O ‘Herói Cueca’ confirmou a versão e disse que na hora do aperto não deu para se vestir. “Corri atrás dele e ao menos recuperei computadores e outras coisas que estava levando. Agora é tentar identificá-lo para a polícia efetuar a sua prisão no futuro”, descreveu.

O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR). É importante ressaltar que o ‘Herói Cueca’ deu entrevista já de roupas. Detalhe, o herói vestia cueca, não sunga, descartando a hipótese de ele ser o Oil Man.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ladrão mantém jovem como refém no Centro e amigo “só de cueca” dá uma de super herói

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.