Um ladrão foi preso em flagrante após invadir e assaltar uma lanchonete, no início da tarde desta quarta-feira (6), depois de tentar fugir e ser detido por segurança. O crime aconteceu na Rua Conselheiro Araújo, no Centro de Curitiba.

ladrão-detido-assalto-lanchonete-curitiba
Ladrão invade e assalta lanchonete, mas é detido por ouvinte da Banda B e preso em Curitiba. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Um funcionário da lanchonete explicou que havia acabado de vender alguns salgados para “clientes”, que, logo em seguida, anunciaram o assalto. Segundo o homem, que não quis ser identificado e chegou a ser enforcado por um dos suspeitos, foram três criminosos que agiram no local.

Um pegou, me segurou e outro levou um celular. Eram três: dois homens, uma mulher. Também pegaram o dinheiro que estava no meu bolso, uns R$ 100. Ainda levaram umas bebidas da geladeira.

funcionário da lanchonete assaltada no Centro de Curitiba.

O trio tentou fugir após o crime, que foi percebido por Joel Nascimento, que destacou ser ouvinte da Banda B. Ele, que trabalha como segurança nas imediações da Conselheiro Araújo, agiu rápido e conseguiu deter um dos ladrões.

Eram três, (…) mas eu vi que esse (apontando para o suspeito detido pela Polícia Militar) correu para o meu lado. Eu fui atrás e consegui deter o cara. Em seguida, ele chorou, disse que logo seria papai e “apenas” havia pegado umas latas na geladeira. Ele deveria ter pensado melhor antes, mas é sempre a mesma história.

Joel Nascimento, ouvinte e segurança da Banda B.

A PM foi acionada e levou o suspeito à Central de Flagrantes de Curitiba. A outra dupla não chegou a ser encontrada pela polícia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Segurança percebe crime e impede assalto a lanchonete no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.