Câmeras de segurança flagraram o momento em que um ladrão invade um condomínio para furtar, se assusta com um cachorro e foge correndo na madrugada de domingo (13), no Uberaba, em Curitiba. Segundo vizinhos, o suspeito esteve pela região um dia antes, no sábado (12).

O crime aconteceu por volta das 4h55 da madrugada. De acordo com uma moradora propriedade, o criminoso arrombou o portão automático e entrou. “Dá pra ver nas imagens que ele tenta entrar em todas as casa. São quatro sobrados e moro no último. Ele vai até o meu, que tem sensor de movimento, a luz se acende e ele sai tranquilamente como se nada tivesse acontecido”, relatou a mulher.

 

 

Mesmo com todas as luzes acesas, o suspeito pareceu não se incomodar. Pelas câmeras, é possível perceber que ele permanece nos fundos de um dos imóveis por um tempo.

“Acho que ele não encontrou nada para furtar e foi para casa ao lado. Nisso, ele entrou e fico um tempo lá, mas não sabemos se ele conseguiu furtar alguma coisa”, disse a moradora.

No entanto, o ladrão se assusta com um cachorro que fica dentro de uma das casas e sai correndo. A moradora afirmou que o cão é de grande porte.

“Aparentemente ele sai com alguma coisa na mão, mas até agora ninguém deu falta de nada”, concluiu.