Um suspeito de roubar um carro de um casal de idosos no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, interior do Paraná. O carro foi anunciado na internet e o suspeito foi até a casa das vítimas para rendê-las e levar o veículo. A Polícia Civil chegou até o suspeito por meio de investigação.

 

Suspeito foi levado para DFRV. Foto: Banda B

 

O casal de idosos, morador do bairro Sítio Cercado, anunciou o carro por meio de uma página na internet, segundo a Polícia Civil. O superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Luiz Schmidt, disse que o homem rendeu os idosos usando uma arma.

“Ele marcou para ver esse veículo, quando ele chegou na casa desses idosos, mostrou uma arma. O idoso ficou bastante desesperado, se trancou no quarto e a esposa dele acabou ficando refém desse homem por alguns minutos. Ele conseguiu a chave do carro e foi embora”, contou o superintendente.

O ladrão do carro ouviu sirenes de polícia e resolveu abandonar o carro, a poucas quadras da casa dos idosos. “Ele foi identificado e conseguimos um mandado de prisão para efetivar o trabalho. Ele estava em Ponta Grossa, conseguimos informações sobre o paradeiro dele e viemos então para Curitiba para que ele pudesse cumprir”, finalizou.

O suspeito de 27 anos não reagiu à prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).