Quando já estava quase acabando o plantão, um delegado de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foi surpreendido, nesta quarta-feira (10). Isso porque chegou à delegacia uma equipe da Guarda Municipal (GM) da cidade com um flagrante pra lá de estranho: furto de calcinha. Acontece que o homem devolvia as peças que levava… após usá-las.

preso-furto-calcinha-foz-do-iguacu
Foto: Reprodução/Instagram.

A situação veio à tona depois que o delegado Rodrigo Souza, da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, acabou contando nas redes sociais o flagrante inusitado que recebeu.

“Quase acabando o plantão, eis que chega: furto de calcinha” 

publicou o delegado Rodrigo Souza.

Na delegacia, chegou a equipe da GM com um casal e o autor dos furtos. Segundo o relato do Boletim de Ocorrência (BO), os guardas foram chamados pela mulher, depois que o marido dela flagrou um homem entrando na casa dos dois.

“O homem relatou que teria adentrado ao local para devolver uma calcinha que teria pego em data anterior. Ele disse ainda que já teria feito tratamento psicológico para parar com essas ações”

diz o BO.

Ainda segundo o relato das vítimas, o local possui câmeras, que flagraram o indivíduo, por vários dias, adentrando ao local para furtar calcinhas. 

“Informaram ainda que tiveram conhecimento de mais situações envolvendo furto de roupas íntimas”

detalha o BO.
preso-furto-calcinha-foz-do-iguacu-1
Foto: Reprodução.

Todos foram parar na delegacia. Conforme o delegado, o homem furtava as peças de roupa íntima, as usava e depois devolvia, trocando por outras. 

“Usava, devolvia, pegava outra, usava e devolvia”

explicou o delegado.

Apesar da situação inusitada, o “ladrão de calcinhas” não ficou preso. Isso porque, juridicamente, a situação nem crime é. Ele deve ser encaminhado para tratamento psicológico.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ladrão de calcinhas é pego no flagra por marido da vítima: ‘Usava, devolvia, pegava outra, usava e devolvia’, diz delegado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.