Uma loja de roupas, localizada no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foi alvo de três ladrões, nesta quinta-feira (20). As câmeras de segurança registraram ao momento em que um dos suspeitos cumprimenta o vendedor antes de anunciar o assalto (assista abaixo).

O assalto aconteceu nesta quinta-feira (20) (Foto: Reprodução)

 

Segundo o dono da loja, que não será identificado, os assaltantes trancaram ele e o funcionário no banheiro. “Fizeram a ‘limpa’ na loja. Levaram camiseta, bermuda, um monte de coisa. Nem ficamos olhando tudo o que eles levaram, porque é difícil ver uma coisa, que você batalhou para ter, sendo roubada”, disse.

O comerciante ainda disse que foi ofendido pelos assaltantes. “Ficaram nos xingando e dizendo que não era pra gente gritar. Não levaram dinheiro porque nunca deixamos no caixa, mas tinha uma quantia na minha carteira, que eles levaram, junto com documentos e cartão”, relatou.

No vídeo, o dono e funcionário estão sentados conversando e dois suspeitos chegam ao local e começam a ver as mercadorias. O ladrão que anuncia o assalto está armado. Após trancarem as vítimas, então o terceiro ladrão chega falando ao celular.

A loja foi inaugurada há dois meses e, segundo o dono, ele tinha acabo de repor o estoque. “Isso desanima, tava cheio de mercadoria nova. O pior de tudo, é capaz deles ficarem impunes”, lamentou.

O assalto aconteceu por volta das 17 horas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Vídeo: