Um ladrão ‘azarado’ acabou preso em flagrante após assaltar um idoso que caminhava na Av. Munhoz da Rocha, no bairro Bacacheri, em Curitiba, na manhã deste domingo (13). Bombeiros e militares do Exército que estavam nas proximidades efetuaram a detenção, depois que a vítima passou a perseguir o bandido e gritar por ajuda.

Prisão aconteceu no bairro Bacacheri (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

 

“Eu estava retornando da minha caminhada quando fui abordado por dois rapazes, um que foi preso e o outro que fugiu. Sai gritando que eram ladrões e os bombeiros estavam perto, efetuando a prisão. Infelizmente, rapazes jovens que ao invés de trabalhar estão ai praticamento roubos”, contou a vítima à Banda B.

O tenente Baggio, do Corpo de Bombeiros, contou que a equipe se dirigia para a passagem de serviço quando percebeu o assalto. “A vítima nos pediu ajuda e, ainda, tinha uma viatura do Exército que passava por aqui na hora. O rapaz tentou jogar o celular, mas percebemos e efetuamos a prisão”, relatou.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil. Na viatura, disse aos policiais militares que logo voltaria a assaltar, porque a Justiça brasileira é ruim. O celular foi recuperado e entregue ao idoso.